terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fragância

Então você pega em minha mão. Eu olho em seus olhos, então estamos bem.
Está tudo bem, e você me abraça, e você me toca.
Eu a beijo, eu a sinto, sinto seu gosto, seus batimentos cardíacos, sua pressão sanguínea.
E viajamos pelos quatro cantos do mundo, e nos perdemos, e nos encontramos.
Eu sinto cheiro, observo sua pele rosada.
Toco seu corpo, sua alma.
Tons e movimentos. Toco em seus lábios, meu céu, meu paraíso.
Meu pecado, meu desejo. Luxúria, meu doce veneno.
Minha doce criança em forma de mulher e anjo, anjo mau.
Me adoça, me azeda, me faz sangrar, e ainda assim eu amo.
Me morde, me machuca, cuida de mim, me fere, e eu amo mais.
Porque não há lamúria, e eu sigo meus desejos.

Escuta a chuva batendo no vidro. Parece lá fora nos saudar, e a cada pingo gigante, nossos desejos se colidem, e a tempestade que existe entre nós parece se acalmar em relâmpagos do brilho de nossos olhos.
Você é tão bonita. Gosto do seu cheiro, do seu gosto.
Gosto da maneira como morde os lábios, sinto prazer a cada olhar seu.
Então eu digo coisas estranhas em seus ouvidos, e você corresponde em sussurros.
Me deixa sentir seu cheiro, me deixa respirar em seu pescoço.
Me deixe explorar sua pele, seu corpo, como alguém em busca do alimento.
Como se eu fosse arrancar sua alma com os dentes.
Quero senti-la completamente, quero senti-la como...
Você é tão, você é.
Eu a quero, eu a desejo a cada instante, a cada olhar seu, a cada toque.
Você me acalma, me anseia.
Sinto sede... Então você me beija.
Senta no meu colo, me beija, me abraça.
Envolve suas pernas em minha cintura, encosta seu corpo no meu.
Se contrai, morde meus ombros.
Encosta seu peito suado no meu, deixa seu perfume impregnado em meu corpo.
Eu a beijo, mordo seu pescoço, passo a língua em volta de suas orelhas, eu as mordo levemente. Esfrego meu queixo em sua nuca, sinto seu cheiro e seus lábios encontram os meus. Eu a beijo. Sinto sua respiração, mordo seus lábios e então me afasto.

Gosto da maneira como me arranha, da cor forte de suas unhas.
Gosto da maneira como as conduzem, da maneira como me arranha.
Sinto o coração pulsar na nuca.
Sinto o universo inteiro pulsar minhas veias.
As velas queimam na cabeceira da cama.
A luz vermelha me causa sensações estranhas, intensas.
Um anjo, um Homem.
Um Deus, um Dionísio.

Seu corpo é quente. Beijo seus seios, lindos.
Passo a língua levemente.
Desço pela barriga...

A chuva cai forte lá fora. Relâmpagos, trovões...
Minhas pernas tremem...
Seu beijo tem gosto de morando.
Seu cheiro é doce e salgado.
Suas bochechas rosadas, em tom meigo e sedutor.
Seu perigo me excita, me ousa.

A primeira vez que eu a vi, achei bonita, e quando conversei eu achei interessante.
Pensamentos me envolveram, algo me chamou atenção.
Você me excitou, me faz desejar a cada instante.

Agora estamos aqui...
E eu a amo.

Abraça-me. Venha até aqui, me beija.
Agora se afaste, quero te observar.
Quero apreciar cada detalhe.
Me convida, abraça as penas, desprotegida.
Me envolva, me escravize.
Quero te invadir com meus olhos.
Coloco a mão em sua nuca, puxo-a pelo cabelo e olho em seus olhos.
Sussurro em seus ouvidos.
Deixe-me passar a mão pelo seu corpo, quero senti-la...
Passo a mão em suas coxas e sinto escorrer o mel.
Seu mel, seu desejo, meu desejo.
Meu prazer.
Irei lhe possuir...

Você nua, linda, flutuando...
Dividimos uma taça de vinho e uns goles na garrafa de vodka.
Meu corpo arde, e então sinto o gosto do álcool em seus lábios.
Em seu corpo salgado. Meu amor...

Parece mais escuro, então seu corpo ilumina o meu.
E então... é tudo tão...
Você é incrível.
Parece se renovar a cada instante.

Então morremos, então renascemos.
Meu céu e inferno.
Meu paraíso múltiplo.
Meu corpo ferve.
Deito sobre você, meu peito encosta no seu.
O calor de nossos corpos se colidem, nossos corpos suados.

Tenho a noite toda para nós dois. Hoje, aqui agora.

Um último gole de vodka. Um beijo...

Você é tão bonita...


Jonathan Villaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management