segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Oh, Duffyou


Oh, eu devo dizer
Oh, e se eu lhe contasse que esse amor não faz bem para mim?
Que me sinto um objeto, um brinquedo em colisão
Que às vezes, quase que o tempo todo me sinto confuso
Em todas as vezes que lhe digo coisas e isto é ignorado
Em todas as vezes que expresso amor e tenho o silêncio

Isso me deixa longe, acaba comigo
Me deixa longe sem saber por onde me movimentar.

Agora saia, agora me deixe, vá embora de mim
Me deixe aqui, desviciado, respirando longe de seus aparelhos só souberam me assassinar.

Eu ficaria melhor lá trás na época quando
Eu disse que nunca mais queria ver você de novo
Porque você estava amando, sim
Você estava amando outra pessoa
E eu sabia, sim, eu sabia
Que eu não conseguiria me controlar

E agora eles te trazem de volta
Para minha vida de novo
Então, eu faço uma cara
Como a dos seus amigos
Mas eu acho que você sabe, sim
você sabe o que acontece
Porque os sentimentos dentro de mim
queimam forte

Mas eu jamais serei sua pedra de apoio
Aceite tudo
ou me deixe em paz
Eu nunca serei sua pedra de apoio
Eu estou me mantendo de pé
Sozinho

Você ainda me liga de tempos em tempos
E seria tão difícil pra mim
Não passar do limite
As palavras de amor ficam nos meus lábios
Como uma maldição
E eu sabia, sim, eu sabia
Que isso só iria piorar as coisas

E agora você tem a coragem
De entrar no jogo
Assim como as batidas mistro na sua canção
Você se diverte, se diverte
Brincando comigo
E quanto menos você dá
Mais eu quero, tão tolamente

Mas eu jamais serei sua pedra de apoio
Aceite tudo
Ou me deixe em paz
Eu nunca serei sua pedra de apoio
Eu estou me mantendo de pé
Sozinho

Não, eu jamais serei sua pedra de apoio
Aceite tudo
Ou me deixe em paz
Eu nunca serei sua pedra de apoio
Eu estou me mantendo de pé
Sozinho

Jamais serei sua pedra de apoio
Aceite tudo
Ou me deixe em paz
Eu nunca serei sua pedra de apoio
Eu estou me mantendo de pé
Sozinho


Estou me mantendo de pé sozinho sem precisar de suas falsas palavras de amor
Não me coloque em seus planos de transtornos e loucuras
Não me faça gestos, você pode ter seu falso orgulho
Mas eu fui verdadeiro em minha confusão assumindo quem sou eu em meio a todas as loucuras.

Agora vá, não quero sua mão, ou mensagens de saudades
Não serei sua pedra de apoio, não, nunca mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management