domingo, 1 de dezembro de 2013

Sobre Tudo aquilo que não sei dizer

Acordei em silêncio, atento aos pensamentos, ao mundo, meu mundo.
Pensei em lhe dizer tantas coisas...
Das coisas que sinto...
De minha caixa em segredos, somente eu li.
Escrevi mil coisas, mil rastros e chorei na saudade.

Eu sei, é tudo tão estranho...
O tempo muda a gente o tempo inteiro.

Na saudade eu não sei dizer, e essa angustia me agoniza sobre todas as coisas que quero dizer.
Como um livro fechado, difícil de entender, difícil de suportar.
A sensação de que só sei expressar tudo isso com um único olhar, um único abraço e carinho.
As vezes sou café, as vezes sou apenas poeira vagando por imensidões desconhecidas.

Meus universos são rabiscos... E lá, bem lá no fundo há uma mensagem.
Uma única palavra, sobre todas as coisas que eu poderia dizer e não disse.
Sobre o tempo. Sobre o agora, o passado e o momento futuro que ainda não sei.
Sobre a saudade, sobre tudo aquilo que não me aconteceu.
Eu quero olhar bem no fundo de seus olhos, eu quero observar seus universos.
Seus instantes...
Sentir o seu circular, seus batimentos, seu coração...
Eu estarei aqui, por perto, embora não note.

E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço.

Observo suas constelações e durmo tranquilo.

Jonathan Villaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management