sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meu próprio parasita


Você pode pegar uma faca e enfiar em minha garganta.
Poderia esfaquear minha alma, rasgar meu coração.
Eu prometo, não sinto nada.
Eu prometo, não sinto dor.
Isso é tão normal aos sacrifícios de quem não conhece o que você é.

Diga olá e eu lhe darei um sorriso.
Diga amor e eu lhe darei meu coração.
Diga sim, e eu lhe darei meu sangue.
Sirva-se do meu sangue em uma taça de vinho, mastigue meus cacos.

Quer saber como eu estou? Marque uma data.
Uma crença, uma verdade.
Abrace um corpo pálido, segure uma mão marcada.
Uma dúvida a mais para salvar meu nunca.

É muito fácil, é só você dizer.
É tão simples, é só você fingir.

Pegue suas cartas de verdades, entregue-as ao santo Deus
Pegue uma arma, você pode machucar.
Cometa um crime, é muito fácil pedir perdão.

Mastigue meus cacos e diga não estou afim.
Olhe para dentro de si, sinta-se a vontade com o seu prazer.
Não se preocupe com a minha dor, você não pode senti-la.

Veja ele trancado. Existe uma corda presa lá em cima.
Um espelho em frente. Uma música estranha, talvez.
Um caderno escrito, uma folha rasgada.
Rasuras na alma. Paredes em testemunha.
Um vento lá fora pede por carinho, parece tomar o rosto...
Era morno, tornou-se frio.
Não há importância.
Pensou em uma palavra, pensou em um nome.
Pensou em dizer...
Fique bem. Talvez eu não tenha sido a melhor pessoa do mundo.
Não se importe.
Olhe lá, um cabo pronto em esganar.
Uma maneira irônica de sentir-se sufocado. Por um momento a pressão não existe mais.
Ele sorriu...
Veja a punhalada de feridas em suas mãos
Veja ele morrer em seu quarto
Ele está morrendo em seu quarto
Ele está morrendo em seu quarto
Rubrica para mim, Hematomas de uma estranheza.
Ele está vindo, Eu não me importo.
Não gostaria de lhe agradecer, bem, eu não me importo.
Odeie-me com todas as forças.
Eu não ligo. Deu o seu único amigo dos prazeres.


Nunca terminou sua sentença
Permaneceu em isolamento
Pelos dias seguintes
Família circulando
Porque ele alcançou
Todos os estilos de heresia
Finalmente ele apareceu inesperadamente
Procurando por uma maneira de se livrar.

Jonathan Villaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management