segunda-feira, 18 de março de 2013

Eu não quero


Querem me vender o paraíso.
Querem me vender vida após a morte.
Querem me vender pesadelos.
Querem me vender intrigas.
Querem me vender amigos e inimigos.
Satisfação.
Conforto.
Querem me vender suas lógicas.
Querem me vender suas filosofias.
Querem me vender intenções.
Uma vida que não é a minha.
Sentimentos que não são os meus.
Querem me vender encenações.
Querem me vender conceitos!
Futilidades em geral.
Querem me vender seus motivos.
Querem me vender um DEUS.
Querem me vender um Diabo.
Querem me vender a paz!
Salvação!
Querem me vender plenitude.
Querem me vender glória.
Querem me vender heróis.
Comédia.
Querem me vender sorrisos.
Espaços.
Influência.
Fama.
Prestígio.
Querem me vender sonhos.
Querem me vender uma profissão.
Querem me vender um futuro.
Moral e bons costumes.
Querem me vender padrões.
Querem me vender status.
Querem me vender uma maneira de pensar.
Eu não me importo com nada do que lhes importam.
Querem me vender amor.
Querem me vender sentimentos que não sinto.
Querem me forçar a sentir o que não sinto por satisfação pessoal!
Por vaidade!
Um falso mundo cheio de boas intenções.
Querem me vender fugas da realidade.
Diversão.
Vender fidelidade.
Querem me vender gostos variados.
Querem me vender remédios para a dor.
Querem me vender emuladores da vida real.
Soluções para meus problemas.
Querem me vender ideologias.
Querem me vender ídolos.
Interesses e intenções.


Compactuar com um mundinho que não me interessa.

Querem me alimentar do que sinto fome.
Querem me fazer gostar do gosto que me azeda!

Oh, foda-se!

Rótulos e dores de cu universal!
Não estou interessado em promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management