segunda-feira, 15 de julho de 2013

Me aborte antes do amanhecer

Segure suas estrelas bem lá no céu antes que caiam
Você me chama quando estou no escuro, me oferece sua luz e ela me cega
Segura a minha mão e depois me deixa cair

Porque tanto narcisismo?
Porque tanto adoçar quando você simplesmente parece me azedar?

Quando eu sinto sua presença, quando sua energia me sugar outra vez, deixe-me um pouco são.
Cheirei sua alma, feito droga que vicia...
Cai perdido, embrulhado em papés sujos...
Carne crua, pingue o seu sangue

Deixe-me ir, ou me segure de vez.
Deixe-me queimar, de uma só vez antes que dor venha
Eu não sei onde estou
Eu não sei onde devo ir
Segure-me ou deixe-me cair.

Me observe ou deixe-me apagar de vez.

Eu sinto raiva, raiva, raiva toda vez sinto isto
Eu sinto raiva, raiva, raiva de mim

Então pare, deixe-me aqui, quero sumir, não me reconheça.

Plante uma semente, semeie seu escravo e aborte-o antes que possa crescer.
...Então, o amor, o amor vai nos dilacerar novamente
O amor, o amor vai nos dilacerar, novamente

Há um gosto amargo em minha boca, há um doce em meu sangue pedindo socorro.

Os seres humanos são perigosos e eles me chamam no escuro.
Mas tudo fica duas vezes mais frio em marcha para uma partida.
Há muitas coisas que eu gostaria de fazer, se eu pudesse encontrar um tempo.
Trabalhar realmente me cansa e eu acho que vou voltar para o útero.

Andar em silêncio
Não dê as costas em silêncio
Sua confusão
Minha ilusão
Destruindo-se como uma máscara de ódio-próprio

Segure uma taça, tome seu vinho, quebre o vidro, engula os cacos.
Minhas mãos estão cortadas. Vermelho, cheiro de ferrugem, gosto salgado e doce. A terra pede, eu alimento.
Você quer isso? Você deseja isso? Tome isso, fique com isso, é tudo seu, todo seu, meu sofrimento!
Não se preocupe, minha dor, é só minha dor, só minha. Ela não dói em você.
Sirva meu coração em pratos de plásticos.

Não sei se me importo, não sei se estou lá...
Todos os sonhos foram embora.
Fotos na minha mente...
Leve-me de volta para o ontem ou nunca mais


Jonathan villaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management