quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prévia suja

Lá vem ela, toda gostosa, e eu nem ligo, nem me importo...
Apenas penso, e me tranco cá dentro, sem disfarce algum, cruelmente querendo o gosto do seu tempero amargo, doce e sujo.  Esse sou eu... Um puto cínico.

Não existe amor, embora eu lhe ame agora, mas nesse momento...

De canto, no escuro, a luz fraca de outro dia sobre seu rosto...


Sua proposta me seduz, me inquieta e invade meu sono...
Meu sonho, meu esquecimento pelo alheio, nada me interessa mais.
Minha sede e minha fome se concentra naquela cena suja, você toda nua e suada... Sua pele sobre a minha... Seus movimentos, seu olhar feroz...
Faça-me sangrar agora, amor; enterre suas unhas sobre minha pele...
Sou seu marginal, sou sua dor... Seu sofrimento, seu prazer...

O vento seco sobre o rosto, o cheiro de vela...
Então escorre sangue pela boca... - Essa filha da puta, ela é mesmo uma delícia.

Jonathan Villaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management